quinta-feira, 10 de maio de 2012

Retomando o blog

Caros amigos e companheiros que acompanham ou acompanharam o meu blog, após um prolongado recesso motivado por falta de tempo e alguns fatos conturbados da minha vida, estou voltando a escrever neste espaço. As postagens devem manter a mesma freqüências de antes, umas duas ou três postagens por semana, às vezes mais, às vezes menos, enfim, postarei quando tiver tempo e inspiração.

Reinicio as minhas postagens dando umaboa notícia, após um difícil processo eleitoral, nossos companheiros e copmpanheiras da AE-PT junto com diversos independentes reafirmaram um trabalho que vêm sendo desenvolvido há quase uma década e venceram novamente as eleições pro DCE da UFSM, uma das universidades mais importantes do Rio Grande do Sul, fica os meus parabéns a essa galera de luta e um bom trabalho à gestão recém eleita.

Cabe destacar que o movimento estudantíl da UFSM é aquilo que se pode chamar de verdadeiro e legítimo movimento estudantíl, sem despresar outras experiências tão ou mais exitosas, mas tenho orgulho de conhecer a experiência da galera do DCE da UFSM e posso afirmar que o trabalho lá desenvolvido ao longo de todos esses anos (esta será a sétima gestão nossa nos últimos oito anos) serve de exemplo e ninspiração para muitos militantes de todo o Brasil.

Enfim, que este síngelo espaço possa registrar e difundir muitas lutas e idéias que contribuam para a formação e informação de milhares de pessoas que como eu,não sem conformam com o mundo da forma que ele está, e lutam quotidianamente para transformá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário